Pe. Rubens mar 9, 2022

Empossada nova diretoria do Conselho Metropolitano de São Carlos da Sociedade de São Vicente de Paulo

Empossada nova diretoria do Conselho Metropolitano de São Carlos da Sociedade de São Vicente de Paulo

Da Redação, com informações de Luiz Alberto Botega

Aconteceu no domingo último a Posse da Nova Diretoria do Conselho Metropolitano de São Carlos, da Sociedade de São Vicente de Paulo no Centro Vicentino de Formação “Rosalie Rendü”, Espaço de Eventos Ozanam.

O evento começou com a Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano de São Carlos, Dom Luiz Carlos Dias e concelebrada pelos Padres Gilmar e Tito, ambos da Congregação Servos de Leprevocianos, Irmãos de São Vicente de Paulo, ramo da Familia Vicentina fundada por Jean Leon LePrevost, contemporâneo de Antônio Frederico Ozanam, um dos fundadores da Sociedade de São Vicente de Paulo.

Estiveram presentes vicentinos de toda área de abrangência do Conselho Metropolitano de São Carlos, que compõem 132 cidades da região, tendo São Carlos como sede administrativa e organizacional.

Após a Celebração Eucarística aconteceu a Cerimônia de Posse da nova presidente, consócia Priscila Rosa de Freitas Santos e sua diretoria e Conselho Fiscal, para um mandato de 4 anos, iniciando em 19 de março de 2022.

A posse foi conduzida pelo Presidente Nacional dos Vicentinos, confrade Márcio José da Silva e pela Vice-Presidente Nacional para Região IV, consócia Luciana Moreira. Após o encerramento foi servido o tradicional almoço vicentino aos presentes.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.