Pe. Rubens set 4, 2023

Em setembro acontece a 5ª Romaria Diocesana do Terço dos Homens

Da Redação;

No dia 07 de setembro, acontece a 5ª Romaria Diocesana do Terço dos Homens no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, em São Carlos.

A oração na voz dos homens tem ganhado cada vez mais força na Diocese de São Carlos. Um exemplo dessa grande presença é o Terço dos Homens, que mobiliza homens de diversas comunidades paroquiais, em uma só voz, clamando a intercessão da Mãe Aparecida e agradecem as bênçãos de Deus.

Confira a programação:

Chegada 8h30min – Apresentação dos grupos do Terço dos Homens por Vicariatos.
9h30min – Recepção da imagem de Nossa Senhora Aparecida, oriunda da Basílica Nacional de Aparecida com a presença dos padres e irmãos redentoristas.
10h00 – Momento de reflexão sobre a importância do Terço dos Homens nas comunidades e paróquias.
11h00 – Santa Missa presidida por Dom Luiz Carlos Dias – Bispo diocesano de São Carlos.
12h30min – Intervalo para o almoço (haverá no local várias barracas que fornecerão diversos tipos de alimentação).
13h30min – Retorno, com testemunhos e fatos pessoais do terço dos homens.
14h00 – Reza do Santo Terço e benção com o envio da imagem de Nossa Senhora Aparecida.