Diocese São Carlos nov 9, 2018

Em Jaú Dom Paulo Cezar visita Sede da Pastoral do Menor

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Em Jaú, enquanto nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar, realiza visita às Paróquias da cidade, aproveitou para conhecer as instalações da Casa da Pastoral do Menor, que atende mais de cinquenta crianças em situação de vulnerabilidade.

A obra está ligada à Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio e tem como seu grande idealizador e promotor o Padre Celso Buscariolo, que conta com equipe de colaboradores da paróquia, que formam uma entidade que desenvolve um belíssimo trabalho na cidade.

Dom Paulo, acompanhado do Vigário Episcopal, Padre Sandro Portela, teve contato com as crianças atendidas pela Pastoral.