Pe. Rubens out 8, 2019

Em entrevista Dom Eduardo Malaspina fala sobre a Semana Nacional da Vida

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

A Igreja no Brasil, desde 2005, tem em seu calendário fixado a data de 8 de outubro como dia daquele ou daquela que está para nascer. Organizado pela Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, em conjunto com a Pastoral Familiar, a Igreja realiza na primeira semana de outubro a Semana Nacional da Vida que culmina no Dia do Nascituro.

Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos, presidente da Sub região de Campinas e Bispo Referencial da Comissão em Defesa da Vida e Presidente da Comissão de Liturgia no Regional Sul 1 da CNBB foi o entrevista desta terça – feira (08) do Programa Revista SDS veiculado pela Rádio Diocesana a SDS FM 93,3 , apresentado pelo Jornalista Sidney Prado.

Na oportunidade o Bispo Referencial falou sobre a Semana Nacional da Vida e Dia do Nascituro.

Acompanhe: