Pe. Rubens mar 24, 2024

Em concelebração no Domingo de Ramos, fiéis lotam Igreja Matriz de Américo Brasiliense

A Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida da cidade de Américo Brasiliense acolheu na manhã deste domingo (24) centenas de fiéis para a Santa Missa do Domingo de Ramos da Paixão do Senhor.

Em unidade, as Paróquia Nossa Senhora Aparecida, São Judas e São Francisco de Assis, juntamente com os Padres Valdemir Araújo, Nicolau Sanitá Neto, João Orlando Cavalcante e Anderson Rodrigo de Oliveira, celebraram a Solenidade.

O Domingo de Ramos faz memória da entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, sendo aclamado como rei. Marca o início da Semana Santa, que conduz os fiéis à meditar a Paixão do Senhor e sua Ressureição.

Fotos: Pascom São Francisco de Assis