Em Água Vermelha Padre Rudival é acolhido pela comunidade

Da Redação, com informações do Padre Rudival Pessoal Dom Paulo hoje foi acolhido pelos paroquianos de São Roque – Água

Da Redação, com informações do Padre Rudival Pessoal 

Dom Paulo hoje foi acolhido pelos paroquianos de São Roque – Água Vermelha na manhã deste domingo (11), onde aconteceu a posse do novo pároco Padre Rudival Pessoa.

Com muita alegria pediu ao Padre que conduzisse a comunidade a encontrar Cristo Bom Pastor misericordioso e amoroso e lembrou que o Padre – Bom Pastor deve ir à frente do povo para apontar o caminho, no meio para motivar a caminhada e no fim para que ninguém seja deixado para trás.

Depois da celebração o Bispo Diocesano ficou com o novo pároco para receber os cumprimentos da comunidade que agradeceu pela vinda do novo sacerdote. Após os cumprimentos foi realizada uma recepção para Dom Paulo Cezar, Diácono Luis Melo, Diácono Francileudo Lacerda e Seminaristas.

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Notícias relacionadas

Giro Diocesano, Notícias

24 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

22 de abril de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.