Pe. Rubens fev 11, 2019

Dr. William Castilho é entrevistado pela imprensa da Diocese

Por Sidney Prado – Assesssoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Foto: Padre Robson Caramano – Assessor de Comunicação e Imprensa

O clero da Diocese de São Carlos esteve reunido nesta última quinta- feira (7) para um momento de formação.

Realizado na Casa de Nazaré, o encontro contou com a assessoria do Psicólogo Dr. William Castilho. Durante a formação, os padres participaram de palestras, atividades em grupo, debates e momentos de espiritualidade.

O Setor de comunicação e Imprensa de nossa Diocese teve a oportunidade de entrevista Dr. Willian solicitando ao mesmo para destacar a importância deste questionário para os padres e para a Diocese de São Carlos:

O psicólogo destacou durante a entrevista os efeitos e reflexos dos escândalos atuais na vida dos padres:

Para Dr. Willian é de suma importância a pratica de atividades físicas para que um padre possa buscar melhorar sua saúde psíquica:

Ao final da entrevista o Professor, deixou uma mensagem de incentivo ao clero: