Pe. Rubens fev 7, 2020

Dourado recebe visita de Dom Paulo Cezar para o Sacramento da Crisma

Com informações do Padre Kécio Henrique Feitosa

A Paróquia de São João Batista em Dourado recebeu, na noite desta quinta – feira (06) a visista de  Dom Paulo Cezar Costa para a celebração da Crisma de jovens e adultos. Ele foi acolhido pelo pároco padre Kécio Henrique Feitosa e por toda a comunidade.

Nesta ocasião foram crismados 47 jovens. Dom Paulo em sua homilia destacou a “necessidade de testemunhar a fé com beleza ao mundo. A crisma é o sacramento da maturidade na fé. O Espírito Santo no interior vai impulsionando cada uma a testemunhar Jesus, a viver a fé na comunidade.

Dom Paulo Cezar destacou também: “É na comunidade que o coração vai ficando aquecido, o coração vai estar sempre pulsando com força no seguimento de Jesus Cristo.”

Ao final da celebração o Bispo Diocesano recebeu homenagens pelos 9 anos de ordenação episcopal, e concedeu a todos a sua bênção.