Pe. Rubens out 15, 2019

DOM PAULO VISITA SEMINÁRIO PROPEDÊUTICO

Com informações do Reitor do Propedêutico – Sandro Portela

Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, visitou o Seminário Propedêutico Rainha dos Apóstolos, em Brotas, no último dia 12 de outubro, por ocasião de sua passagem pela cidade de Brotas para a celebração da comemoração do dia de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil.

Dom Paulo foi recebido pelo Reitor do Seminário, Padre Sandro Portela, pelo vice-reitor, Padre Marcelo Vicentin, e pelos cinco seminaristas que se preparam para o sacerdócio nesta primeira etapa da formação: Tharik, Augusto, Caio, José e Andrey.

Dom Paulo dirigiu algumas palavras de encorajamento aos jovens e lembrou que “a devoção à Nossa Senhora deve ser preservada e ampliada na caminhada vocacional, pois os exemplos que Maria nos deixam são inúmeros para bem viver e para bem servir à Igreja e a Cristo”, destacou Dom Paulo.

No encontro também estava presente o professor de Liturgia do Seminário Propedêutico, Padre Paulo Caparelli, que também é vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores, naquela mesma cidade do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Dom Paulo voltará em breve para mais uma visita ao Seminário Propedêutico, conforme agendado com nosso Bispo no início do ano, como parte das exigências do Itinerário de Formação em vigor em nossa Diocese de São Carlos.