Pe. Rubens nov 22, 2020

Dom Paulo Sergio Machado completa 75 anos de vida

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

O Bispo Emérito da Diocese de São Carlos, Dom Paulo Sérgio Machado (foto), está completando 75 anos de vida neste domingo (22).

Queremos render Ação de Graças a Deus, por toda a sua vida de entrega às causas do Reino. Recordamos ainda que neste mesmo dia em 2006 o Santo Padre Bento XVI o nomeou como o 6º Bispo Diocesano de São Carlos.

Desejamos muitas felicidades a Dom Paulo Sérgio Machado e pedimos a Deus para que o mantenha repleto de paz, saúde e que possa, todos os dias, vivenciar a vontade de Deus a cada jornada de sua vida.

Agradecemos a Deus pela amizade, carinho e dedicação que Dom Paulo Sérgio teve para conosco durante os anos que esteve à frente da Diocese de São Carlos.

Dom Paulo Cezar Costa, Administrador Diocesano, juntamente com Dom Eduardo Malaspina, o Clero, Diáconos Permanentes, Seminaristas, Religiosos e Religiosas e todos os fiéis leigos da Diocese Roga a Deus, por intermédio de Nossa Senhora Aparecida, copiosas bênçãos.

Dom Paulo Sérgio, parabéns!!