Diocese São Carlos abr 11, 2017

DOM PAULO SE REÚNE COM DIRETORIA DA SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO DE SÃO CARLOS

Por padre Robson Caramano

Na tarde desta terça- feira, 11 , Dom Paulo Cezar, recebeu em sua casa a Diretoria do Conselho Metropolitano de São Carlos da Sociedade de São Vicente de Paulo.

Estiveram presentes no almoço com o Bispo Diocesano o Vigário Geral Pe. Marcos Guidelli e os senhores: Anderson José Santos, presidente; Luiz Alberto Botega, vice presidente; Ricardo Ribeiro, diretor de planejamento; e Guilherme Voleaire, assistente jurídico; todos membros da Diretoria da SSVP. Em conversa partilharam as dificuldades sociais encontradas na Diocese, bem como na cidade de São Carlos.

“É meu desejo que vocês estejam próximos a mim” – ressaltou o Bispo Diocesano agradecendo a visita e dizendo do importante trabalho realizado pela Sociedade de São Vicente de Paulo.

Crédito das fotos : Padre Robson Caramano