Diocese São Carlos abr 12, 2017

DOM PAULO RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO CARLOS

DOM PAULO RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE  DE SÃO CARLOS

Por Padre Robson Caramano – Assessor de Imprensa da Diocese

Dom Paulo Cezar se encontrou nesta manhã de quarta-feira, 12, com o Secretário de Saúde do Município de São Carlos, Sr Carlos Eduardo Colenci.

Desde que assumiu a Pasta Colenci desejava se encontrar com o Bispo Diocesano no desejo de ouvir as demandas da Instituição que atua nas inúmeras áreas da sociedade e, por suas pastorais, toca de perto a questão da saúde.
O bispo se mostrou atento e preocupado com as necessidades do município de São Carlos. Pediu que o secretário pudesse ter um olhar especial aos mais pobres que, por vezes, são os mais atingidos com as carências no sistema de saúde do município. “Há muitos que dependem do sistema público de saúde para terem vida digna e saúde com qualidade.” – enfatizou Dom Paulo Cezar.
O Secretário de Saúde, Colenci, disse da preocupação da Secretaria e se colocou a disposição para ouvir, sempre que necessário, as pastorais e movimentos que atuam na área de saúde. Acreditando ser por meio de parcerias que se constrói uma rede de solidariedade podendo assim cumprir com a Palavra de Jesus no Evangelho de João 10,10: “Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância.“