Pe. Rubens mar 5, 2020

DOM PAULO PRESIDE MISSA NA COMUNIDADE SÃO RAFAEL COM ENVIO DE FAMÍLIA MISSIONÁRIA

Com informações do Padre Éverson do Padro – Assessor da Pascom no Vicariato São Carlos Borromeu e Foto de Edson Sudan

No último sábado 29 de fevereiro, o nosso Bispo Diocesano – Dom Paulo Cezar Costa, visitou pela primeira vez a comunidade São Rafael Arcanjo que pertence a Paróquia São Miguel na cidade de São Carlos.

Na ocasião Dom Paulo, presidiu a Eucaristia a comunidade Neo catecumenal. A celebração contou com a concelebração do pároco Padre Éverson.

No final da celebração nosso Bispo Diocesano, concedeu a bênção e fez o rito do envio ao casal Jeferson e Lisiane que junto com os 5 filhos irão em missão para a cidade de Esteio-RS.