Diocese São Carlos set 26, 2018

Bispo Diocesano participa do Catholic Holi

Com informações dos comunicadores do Catholic Holi

No dia 15 de setembro sábado aconteceu na cidade de Jaú a 4ª Edição do Catholic Holi, o Festival Católico das Cores.

Centenas de jovens estiveram reunidos nessa grande festa onde todos vivenciaram a alegria transformada em Explosão de Cores e com o tema do ano A Ação de Dons do Coração da Igreja através da unidade, respeito e amor ao próximo todos experimentaram um dia memorável.

A missa foi presidida pelo nosso Bispo Dom Paulo, que pelo segundo ano consecutivo se fez presente. Ele agradeceu a todos os organizadores por terem aceito o desafio feito na edição anterior em 2017, de levar esse evento a outras cidades da diocese.
A direção espiritual desse ano foi feita pelo Padre Armando e os Grupos de Jovens que disseram SIM, e deram todo o apoio para o evento.

E pelo SIM de uma forma carinhosa queremos agradecer a todos que acreditam na obra de evangelização de uma maneira ou de outra patrocinaram, apoiaram , divulgaram , trabalharam , rezaram enfim não temos palavras de agradecimento e sim um único sentimento – ALEGRIA EM NOS UNIRMOS ATRAVÉS DO AMOR.

As atrações dessa edição foram Dj Lucas , Projeto de Deus , Dj Ita, Banda Dalet , Ministério Sr. Menino , Grupo Divina Providência e Dj Bento.

Louvado seja Deus por mais um Catholic Holi, até 2019! Qual será a cidade? Em breve!

Confira mais fotos deste evento clicando aqui: