Diocese São Carlos maio 15, 2017

Dom Paulo crisma mais de 200 jovens neste final de semana

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

Na noite desta última sexta- feira, 12, Dom Paulo Cezar presidiu a Missa da Crisma na qual 80 jovens da Paróquia São Benedito, da cidade de Itápolis, receberam o sacramento.

Padre João Antonio Innocêncio da Costa, pároco da Paróquia São Benedito , disse da alegria de receber o bispo em sua comunidade, uma vez que é muito significativo este sacramento de missão aos jovens crismados.

Em sua homilia, o nosso bispo refletiu que “pelo sacramento da Crisma, todos nós somos chamados a colaborar com a Igreja da comunidade, colocando-nos ao serviço dos irmãos, sendo pessoas melhores na sociedade, no trabalho, com os amigos e com a família”, enfatizou.

Neste final de semana, Dom Paulo ainda presidiu a Crisma na Paróquia de São José, em Matão, e na Paróquia São Lourenço, no Distrito de São Lourenço do Turvo.

Foto: Comércio de Itápolis