Diocese São Carlos jan 16, 2018

Dom Paulo comentará primeira missa do Papa no Chile

Por Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Foto: Vatican News

O Papa Francisco embarcou nesta segunda-feira (15) para uma viagem ao Chile e ao Peru esta é a 22ª viagem internacional de seu pontificado. Ele fica no Chile até o próximo dia 18, quando segue para o Peru, em uma visita marcada pela defesa das populações indígenas. O papa levará uma mensagem de proteção ao meio ambiente. Sendo, assim, a sexta vez que o Pontífice retorna à América Latina.

E nesta terça- feira (16), às 11h25 acontece a Santa Missa no Parque O’Higgins – Santiago/Chile e nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, comentará esta celebração para todos os telespectadores de língua portuguesa através dos meios de comunicação do Vatican News, às 11h25, com retransmissão para as emissoras e meios de comunicação católicos.

Confira o vídeo do encontro entre Dom Paulo e o Papa Francisco: