Diocese São Carlos jul 2, 2018

Dom Paulo Cezar visita Santa Casa de Jaú

Da Redação, com informações do Vigario Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela

Nesta última sexta-feira, 29, Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, estando na cidade de Jaú, visitou a Santa Casa de Misericórdia, da referida cidade.

Recebido pela equipe provedora daquela instituição, acompanhado do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, do Capelão da Santa Casa, Padre Martins, e, do Pároco daquela Paróquia, Padre Celso Buscariolo, conheceu todas as dependências da casa de saúde, visitando, inclusive os enfermos dos diversos setores, concedendo a bênção à muitos deles.

Ao final da visita, passando pela provedoria, fez uma prece pedindo por todos os profissionais da saúde que trabalham naquela instituição, bem como, por todos os que buscam auxílio médico-hospitalar.