Pe. Rubens abr 10, 2019

Dom Paulo Cezar visita Prefeitura e Barra Bonita

Com informações do Padre Daniel Nicolini

Nesta última terça-feira, dia 09 de abril, Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano de São Carlos esteve na cidade de Barra Bonita, SP, acompanhado do advogado Dr. Renan. Juntamente com o Pároco da Paróquia São José de Barra BonitaPadre Daniel Nicolini – Dom Paulo Cezar fez uma rápida visita à Igreja São Pedro do Bairro Habitacional e dirigiu-se à Prefeitura Municipal de Barra Bonita a fim de encontrar o Sr. Prefeito do Município, José Luis Rici, bem como seus secretários e auxiliares mais próximos.

A reunião com o prefeito do município teve início às 10h:30 no seu gabinete na qual vários assuntos de interesse para ambos foram tratados. Além do pároco, a Paróquia São José esteve representada também por vários leigos. Depois de quase duas horas de diálogo, Dom Paulo e Sr. Prefeito estabeleceram novos passos para as demandas apresentadas pela Diocese junto à prefeitura de Barra Bonita. Por fim, fotos oficiais foram tiradas da reunião marcada por um grande espírito de acolhida, fraternidade e diálogo.