Diocese São Carlos set 17, 2018

Dom Paulo Cezar visita Dourado

Com informações de Iuri Freitas – Pascom Paroquial

Na manhã deste domingo (16) nosso Bispo Diocesano visitou a Paróquia São João Batista em Dourado. Em missa celebrada na Igreja de N.S Aparecida, o Bispo Diocesano, trouxe aos paroquianos uma mensagem de fé, esperança e acima de tudo, unidade.

Dom Paulo Cezar pediu aos paroquianos que assim como São Paulo disse aos Corintos em sua 1° Epístola, que sejamos unidos em torno de uma só pessoa, Jesus Cristo.

Nosso Bispo também discorreu sobre o futuro da paróquia São João Batista de Dourado, e momento que comunidade paroquial passa, lembrou também as importantes obras do atual pároco, Centro Juvenil, Pesqueiro, Rádio SDS fm (agora nossa rádio Diocesana) entre outras.

Dom Paulo Cezar, anunciou que conforme acordado Padre José fará um ano sabático, para que restabeleça sua saúde. Nosso Bispo frisou também, que as de missas das bênçãos continuarão nas cidades. Em janeiro a paróquia douradense será agraciada com um novo pároco, que será escolhido com muito carinho por Dom Paulo.

Confira as fotos clicando aqui: