Diocese São Carlos maio 28, 2018

Dom Paulo Cezar visita a cidade de Brotas

Da Redação, com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela e fotos de Edson Sudan

Na tarde do último sábado,26, Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, visitou a Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Brotas, e celebrou a Santa Missa da Solenidade da Santíssima Trindade, acompanhado do Pároco local e Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, na Fazenda Santo Antônio.

Na ocasião, primeira vez que Dom Paulo visita a comunidade, aproveitou para abençoar o Sacrário, que passou a guardar o Santíssimo para a adoração e orações dos fiéis da comunidade rural, da paróquia supracitada.

A Capela de Santo Antônio foi construída em 2016 e inaugurada no ano passado, justamente, para ser um local de encontro da comunidade e espaço de oração e devoção. Padre Sandro, tem assistido a comunidade e havia encaminhado o pedido da comunidade para se ter o Sacrário e o Santíssimo, pedido esse, que foi prontamente atendido por nosso Bispo.

Dom Paulo, ao final da celebração, lembrou que a Capela deve ser um espaço constante de oração da comunidade e, que Jesus espera a todos diariamente.

Padre Sandro agradeceu aos proprietários pela sessão da capela à comunidade local, construída com tanto esmero e beleza e, também, a Dom Paulo, pela presença e disponibilidade em celebrar na comunidade.

Fazenda em Brotas