Diocese São Carlos ago 18, 2017

Dom Paulo Cezar recebe a Comissão da Mulher Advogada OAB São Carlos

Por Assessoria de Imprensa. Colaboração: Dra. Andréa Matos Valdevite. Foto: Tadeu Germano

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 17 de agosto, na Cúria Diocesana, a reunião de Dom Paulo Cezar, com a Comissão da Mulher Advogada da OAB São Carlos.

Estavam presentes na Reunião as Dras. Andréa Martos Valdevite, Maria de Fátima Cabral Doricci e Alice Ferreira.

Nesta reunião foi discutido o desenvolvimento de projeto comunitário nas paróquias da Diocese de São Carlos,  objetivando levar através de palestras ministradas pelas advogadas da Comissão e outros membros do Judiciário, conhecimentos e esclarecimentos relativos aos seguintes temas:

– Violência Contra a Mulher;

– Casamento, Divórcio e Alimentos;

– Direitos Trabalhistas da Mulher;

– Saúde da Mulher.

Integram a comissão da Mulher Advogada:

Dra. Andréa Martos Valdevite – Presidente e Coordenadora Regional da Mulher Advogada – 9ª. Região;

Dra. Patrícia Paredes – Vice-Presidente;

Dra. Maria José Evaristo Leite;

Dra. Maria de Fátima Cabral Doricci;

Dra. Nadir Godoy Pereira;

Dra. Flávia Andréa Lisboa Mota

Dra. Alice Ferreira.

Sabrina Gomes

Dra. Claudia Adão Alves – Membro Consultivo;

Ana Maria Zabeu – Membro Consultivo.