Pe. Rubens jun 5, 2019

Dom Paulo Cezar preside Tradicional Trezena de Santo Antônio, em Jaú

Dom Paulo Cezar preside Tradicional Trezena de Santo Antônio, em Jaú

Com informações do Padre Armandinho 

 

A Paróquia Santo Antônio de Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, está celebrando seu padroeiro através da devocional Trezena que há décadas acontece. Em comunhão com o Plano Diocesano de Pastoral, a Trezena deste ano tem o lema: “Como Santo Antônio, missionários e anunciadores da Palavra de Deus”. Na noite de 4 de junho, Dom Paulo celebrou o 5º dia da trezena e refletiu sobre “Santo Antônio, íntimo amigo do Menino Deus”.

 

Em sua reflexão durante a homilia, nosso Bispo Diocesano refletiu acerca da santidade de Deus, dos santos e de todos nós, quando nos fazemos íntimos amigos de Deus. Ao final da celebração, Dom Paulo anunciou Padre Armandinho como o futuro cerimoniário da Diocese, sucedendo Pe. Sergio Leonel.

 

A Tradicional Trezena de Santo Antônio será encerrada no dia 12 de junho e a quermesse continua até dia 16 com música ao vivo, brinquedos para as crianças e mais de 40 tipos variados de comidas. Informações e programação completa através do WhatsApp da Paróquia Santo Antônio: (14) 4103-5000.

 

Clique aqui e confira as fotos:

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.