Pe. Rubens jun 5, 2019

Dom Paulo Cezar preside Tradicional Trezena de Santo Antônio, em Jaú

Com informações do Padre Armandinho

A Paróquia Santo Antônio de Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, está celebrando seu padroeiro através da devocional Trezena que há décadas acontece. Em comunhão com o Plano Diocesano de Pastoral, a Trezena deste ano tem o lema: “Como Santo Antônio, missionários e anunciadores da Palavra de Deus”. Na noite de 4 de junho, Dom Paulo celebrou o 5º dia da trezena e refletiu sobre “Santo Antônio, íntimo amigo do Menino Deus”.

Em sua reflexão durante a homilia, nosso Bispo Diocesano refletiu acerca da santidade de Deus, dos santos e de todos nós, quando nos fazemos íntimos amigos de Deus. Ao final da celebração, Dom Paulo anunciou Padre Armandinho como o futuro cerimoniário da Diocese, sucedendo Pe. Sergio Leonel.

A Tradicional Trezena de Santo Antônio será encerrada no dia 12 de junho e a quermesse continua até dia 16 com música ao vivo, brinquedos para as crianças e mais de 40 tipos variados de comidas. Informações e programação completa através do WhatsApp da Paróquia Santo Antônio: (14) 4103-5000.

Clique aqui e confira as fotos: