Pe. Rubens dez 20, 2019

Dom Paulo Cezar preside Sacramento da Crisma na Paróquia Santa Helena e São Cura d’Ars na cidade de Jaú

Com informações e fotos da Pascom Paroquial

Neste domingo (15) Dom Paulo Cezar, presidiu o Sacramento da Crisma na Paróquia Santa Helena e São Cura d’Ars na cidade de Jaú.

Confirmados na Fé, marcados com o óleo da salvação, a fim de serem testemunhas de Cristo, em sua Igreja, 26 pessoas entre jovens e adultos foram crismados na Paróquia,  que tem como Pároco o Padre Wilson Teixeira .

A Liturgia do 3° Domingo do Advento nos fazia referência ao ouvir e ver o agir de Deus hoje, mostrando que o Reino de Deus está no meio de nós.

Toda comunidade foi agraciada com as palavras de sabedoria de Dom Paulo Cezar que ressaltou: “Que possamos ouvir os sinais da salvação de Deus agindo no meio de Nós, os sinais do Reino de Deus no meio de nós”

Padre Wilson, agradeceu a todos os presentes e colaboradores da liturgia fazendo um agradecimento especial ao bispo, que recebeu da comunidade uma lembrança.

Clique aqui e confira as fotos: