Diocese São Carlos jul 23, 2018

Dom Paulo Cezar preside missa festiva no 24º Caipiral da Paróquia Sagrada Família

Da redação, com informações da Pascom Paroquial

Neste domingo (22), nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, esteve na Paróquia Sagrada Família para presidir a Santa Missa nos festejos do 24º Caipiral, um momento de muita fé e alegria.

Dom Paulo Cezar, deixou uma reflexão do evangelho do 16º Domingo do Tempo Comum, Deus irá suscitar novos pastores, pastores justos, uma justiça que vai além do judiciário:  “No evangelho, Jesus convida os discípulos a descansar em um local deserto, Jesus busca formar e orientar os discípulos estando junto deles. Estando junto a jesus é que os discípulos vão sendo formados, vão assumindo o “jeito de Jesus”.”, disse.

Confira a homilia de Dom Paulo Cezar:

Nosso Bispo Diocesano, salientou que nós somos os discípulos de Jesus, que precisamos então nos deixar formar por ele, de estarmos cada vez mais junto a Ele na busca da palavra de Deus, da Eucaristia.

Após a Santa Missa o bispo se confraternizou com a comunidade prestigiando o 24º Caipiral.