Pe. Rubens maio 20, 2019

Dom Paulo Cezar preside missa de reinauguração da Paróquia Santa Cruz em Matão

Com informações e fotos Leonardo – Pascom Paroquial Santa Cruz de Matão

Na noite desse domingo dia 19, aconteceu na Paróquia Santa Cruz de Matão a bênção do novo batistério e da reforma com a presença de Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano de São Carlos.

Em sua homilia, Dom Paulo reforçou a importância de amar-mos uns aos outros através da glorificação de Jesus: “Depois que Judas saiu do cenáculo, disse Jesus: Agora foi glorificado o Filho do Homem, e Deus foi glorificado nele. Se Deus foi glorificado nele, também Deus o glorificará em si mesmo, e o glorificará logo.”, disse o Bispo e acrescentou: “A gloria de Deus se manifesta na sua ação salvífica na história. A ação de Deus é a sua mão porque Deus é amor! E o amor ele deve ser externado. O amor não é egoísta! O amor à glória dele está em servir, em ser dom, em ir ao encontro. Aí está a glória do amor! E por isso a cruz é a maior gloria de Jesus! Ali ele nos salvou! Foi o momento em que ele mais serviu.” completou o Bispo.

Toda a Paróquia Santa Cruz agradece a todos os envolvidos nessa reforma. Que a Cruz de Jesus continue sendo nossa fonte de inspiração e nos tornemos cada vez mais íntimos do Senhor.

A Paróquia agradece a presença de Dom Paulo, nosso Bispo e Pastor.

Confira como foi esta celebração:

Clique aqui e confira as fotos: