Diocese São Carlos jul 23, 2018

Dom Paulo Cezar preside Missa de Abertura das Missões Populares em Ibaté

Da redação, com informações do Padre Edson Godoy

“IDE PELO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA” Mc 16,15

De 22 a 26/07 as comunidades de Nossa Senhora Aparecida da Popular e Frei Galvão do Encanto do Planalto da Paróquia São João Evangelista, acolhem os seminaristas de Filosofia e alguns seminaristas da Teologia para as missões.  Dom Paulo Cezar nosso bispo diocesano disse na homilia da missa de abertura que os “missionários são instrumentos nas mãos de Deus, para que a obra de salvação seja realizada na vida das pessoas”.

E atendendo ao apelo do Papa Francisco que quer uma “Igreja em Saída” e ao plano Diocesano de Pastoral que contempla “Palavra e Missão”, queremos corresponder a esse apelo de sermos discípulos missionários para que o Reino de Deus continue sendo construído pelas nossas mãos através do anúncio do Evangelho.

Confira as fotos:

Missões em Ibaté