Diocese São Carlos maio 3, 2018

Dom Paulo Cezar preside Missa de abertura da visita pastoral em Boa Esperança

Da Redação, com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocinio – Padre Sandro Portela e Fotos de Rosalina / Pascom Paroquial

Com a participação de muitos fiéis, nosso Bispo, Dom Paulo Cezar, iniciou a sua primeira Visita Pastoral em nossa Diocese, na Paróquia de São Sebastião, em Boa Esperança do Sul.

A Santa Missa, que marcou o início, foi concelebrada pelo Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, e, também, pelo Pároco local, Padre José Alfeu. Foi assistida, ainda, pelo Diácono Permanente Antônio (o Terão), daquela mesma Paróquia.

Em suas palavras, nosso Bispo ressaltou que somos a vinha do Senhor e que devemos permanecer unidos à Cristo, para produzirmos bons frutos. Segundo nosso Bispo, assim deve ser entendida a Visita Pastoral: como oportunidade para fortalecer nossa fé e esperança no Cristo ressuscitado, mas, também, para revigorar nossas forças para que, encorajados, possamos produzir muitos e bons frutos.

Ao final da Missa, Padre Alfeu apresentou à comunidade a programação para o dia seguinte, que teria seu início logo cedo, com visitas às escolas e prédios públicos do município.