Pe. Rubens mar 25, 2019

Dom Paulo Cezar preside Eucaristia na Capela Episcopal Nossa Senhora das Graças

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa Da Diocese de São Carlos

Ao término da tarde desta segunda-feira (25 ) 3ª Semana da Quaresma, Solenidade da Anunciação do Senhor, Dom Paulo Cezar Costa acompanhado de Dom Eduardo Malaspina  presidiu a Eucaristia para os funcionários da Cúria Diocesana, na Capela Episcopal Nossa Senhora das Graças.

Durante a homilia nosso Bispo Diocesano destacou que por amor à humanidade, Deus envia ao mundo seu filho, que se faz carne para nos salvar: ” Com seu sim, Maria colabora com  o projeto salvífico do Pai. A exemplo de Jesus e de Maria,  Amados e Amadas de Deus busquemos realizar só e sempre a vontade do Pai e entreguemos- lhe toda nossa vida”, enfatizou o Bispo Diocesano.