Pe. Rubens dez 12, 2018

Dom Paulo Cezar preside Eucaristia na Capela Episcopal Nossa Senhora das Graças

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa Da Diocese de São Carlos

Ao término da tarde desta quarta-feira (12), 2ª Semana do Advento, Dia de Nossa Senhora de Guadalupe padroeira da América Latina, Dom Paulo Cezar Costa presidiu a Eucaristia para os funcionários da Cúria Diocesana, na Capela Episcopal Nossa Senhora das Graças.

Durante a homilia nosso Bispo Diocesano fez memória de Nossa Senhora de Guadalupe: “Mãe do Senhor e de toda a humanidade, Maria, sob o título de Guadalupe, manifesta- se em nosso continente como protetora dos pequenos e defensora dos oprimidos. Sua imagem apareceu impressa no manto do índio São João Diego em 1531, período de grande opressão espanhola no México. A Virgem de Guadalupe interceda junto a Jesus por seus filhos e filhas, por cada um de nós “, enfatizou Dom Paulo Cezar.