Diocese São Carlos set 24, 2018

Dom Paulo Cezar preside encerramento da Semana Bíblica em Matão

Dom Paulo Cezar preside encerramento da Semana Bíblica em Matão

Com informações do Vigario Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus – Padre Jorge João Aparecido Nahra  e fotos de Weliton da Pascom 

Aconteceu no dia 21 de setembro, Festa do Apóstolo e Evangelista São Matheus, às 19h30, na Paróquia Senhor Bom Jesus a celebração eucarística de encerramento da Semana Bíblica presidida por Dom Paulo Cezar. E também contou com a presença do Padre Jorge, Padre Batista, Padre Sérgio Paravani, Padre Marcelo Jolli, Padre Emerson, Padre Jean, Padre Ronaldo, Padre Marcos Sampaio, Padre Elton, Padre Samir e do Diácono Wlademir.

A Semana Bíblica foi promovida pela Comunidade Católica de Matão, com a participação de todas as Paróquias e Quase Paróquia da cidade.

Foram momentos oportunos para reafirmar a sintonia com o Plano Diocesano de Pastoral que privilegia a dimensão da Palavra.

Em sua homilia Dom Paulo destacou a sabedoria de Deus que deve estar presente na vida do ser humano. Também falou do chamado de Matheus e a sua firme decisão de seguir o Mestre.

Nossos agradecimentos aos nossos bispos Dom Paulo e Dom Eduardo pela participação, e também aos integrantes da Comunidade Católica de Matão.

 

Confira mais fotos clicando aqui

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.