Diocese São Carlos jul 30, 2018

Dom Paulo Cezar preside Celebração Eucarística na Paróquia Senhor Bom Jesus em Matão

Dom Paulo Cezar preside Celebração Eucarística na Paróquia Senhor Bom Jesus em Matão

Da redação, com informações de Marisa Picchi Toledo / Fotos: Luiz Otávio – Pascom Paroquial

Na noite de sábado (28), Dom Paulo Cezar Costa presidiu a Celebração Eucarística na Paróquia Senhor Bom Jesus em Matão. A Eucaristia que foi concelebrada pelo Vigário Episcopal e pároco Padre Jorge João Ap. Nahra, contando também com a presença do Diácono permanente Vlademir Liossi, foi em Ação de Graças à Festa do Padroeiro Senhor Bom Jesus que será comemorado no próximo dia 06 de Agosto, por seu aniversário natalício comemorado dia 20 de Julho e também por seus 2 anos de pastoreio em nossa Diocese, que será completado no próximo dia 06 de Agosto.

Em sua reflexão, Dom Paulo salientou que a Palavra de Deus nos apresenta Jesus como o verdadeiro Pão da vida, Jesus é o grande alimento de todos nós. Nós precisamos de pão para viver, e este alimento é somente Jesus que nos pode dar. Que Jesus seja sempre o alimento da nossa vida, do nosso coração.

No final da missa, após uma bênção especial de Dom Paulo aos casais aniversariantes do mês de Julho, a comunidade lhe prestou uma homenagem entregando uma lembrança.

Clique aqui e confira as fotos:

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.