Pe. Rubens dez 20, 2018

Dom Paulo Cezar participa da “2ª edição do Café Solidário” junto a população em situação de rua

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

O nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, esteve na manhã desta sexta- feira (22) na cidade de Araraquara, para participar da a 2ª edição do Café da Manhã Solidário, uma confraternização voltada à população em situação de rua deste município.

Em seu pronunciamento, o Bispo, saudou os presentes, Vereadores, Padres, e de forma especial e calorosa os moradores em condição de rua:

A Senhora Maria Lúcia da Comunidade Sacrário do Amor, falou em nome das demais instituições:

Além dos moradores em situação de rua, o café da manhã reuniu lideranças religiosas, comunitárias, secretarias municipais de Araraquara e ONGs do setor.

Confira algumas fotos:

Café com a População de Rua