Pe. Rubens mar 13, 2019

Dom Paulo Cezar irá presidir Missa em desagravo após furto de sacrário em Américo Brasiliense

Por Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Foto: Divulgação

Na tarde desta terça- feira (12), o sacrário da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Américo Brasiliense, foi furtado contendo hóstias consagradas.

Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano, convocou uma Missa em ato de desagravo para esta quinta- feira, 14 de março, às 20h, na referida comunidade paroquial.

A Diocese de São Carlos lamenta com profunda tristeza e comoção o ato de vandalismo e profanação à Santíssima Eucaristia.

O sacrário foi encontrado quebrado, e, felizmente, as hóstias consagradas estavam intactas na âmbula. O responsável por tal ato sacrílego já foi encontrado e está detido.