Diocese São Carlos nov 7, 2018

Dom Paulo Cezar faz visita à Paróquia São João Batista em Jaú

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Neste segundo dia das visitas à cidade de Jaú, Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, visitou a Paróquia São João Batista.

Acompanhado do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, e do Pároco, Dom Sérgio, visitou todas as comunidades da paróquia: Matriz, Nossa Senhora do Desterro, Santa Rita, Nossa Senhora do Sagrado Coração e Nossa Senhora das Graças.

Em todas elas eram aguardados por grande número de fiéis que vinham ouvir a voz e as palavras de nosso Pastor.

Dom Paulo abençoou a todos e manifestou grande alegria em ver comunidades vibrantes e engajadas.