Diocese São Carlos jun 4, 2018

Dom Paulo Cezar faz abertura da Trezena de Santo Antônio em Araraquara

Com informações do Seminarista Tiago Henrique André

Na noite do dia 1ª de junho (sexta-feira), Dom Paulo Cezar Costa presidiu a Solene Celebração Eucarística, que marcou o início dos festejos em honra a Santo Antônio, em Araraquara. A Celebração contou com um grande números de fiéis devotos de Santo Antônio.

Dom Paulo enfatizou em sua reflexão, que evangelizar é missão de todos nós e que Santo Antônio foi um grande pregador, comprometido com o anúncio do Evangelho e o amor de Jesus Cristo. Por fim, pediu a intercessão de Santo Antônio para que sejamos uma Igreja em saída, vivendo a Palavra de Deus e sendo fiéis evangelizadores.

A Trezena de Santo Antônio se estende até o dia 13 de junho. As missas estão sendo celebradas todos os dias, às 19h. No dia 13, dia da grande festa, serão celebradas Missas durante todo o dia, em diversos horários. O encerramento acontece com a Missa às 19h, onde serão distribuídos os tradicionais pães de Santo Antônio.

Para maiores informações, acesse o fanpage do Santuário: