Pe. Rubens mar 28, 2019

Dom Paulo Cezar fala no CONAGE em Aparecida

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Fotos: Divulgação

O CONAGE- Congresso Nacional de Gestão Eclesial está vivenciando o seu terceiro dia de atividades no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida em Aparecida/SP.   Ao longo desses dias, muitos padres e administradores eclesiais passaram por um período de formação e troca de experiências.

Nosso Bispo Diocesano foi o primeiro conferencista do terceiro dia do congresso do CONAGE e ministrou uma formação a respeito da “Gestão aprofundada sobre as questões e organização dos CAEPS – Conselho de Assuntos Econômicos Paroquiais”.

O evento:

O  CONAGE esta em sua 15ª edição  – Congresso Nacional de Gestão Eclesial. Ao longo de seus 15 anos, o congresso apresenta um conteúdo inovador em relação à gestão na Igreja. Em sua edição comemorativa, o CONAGE quer impulsionar sua missão e filosofia, motivando o participante a investir em sua formação e apresentar fundamentos que repercutam na trajetória das ações dentro da instituição.

O evento teve início nesta terça-feira, 26, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida e se estenderá até a próxima sexta-feira, 29.