Pe. Rubens dez 10, 2020

Dom Paulo Cezar encerra sua missão na Diocese de São Carlos

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos | Colaboração: Leonardo Neves

A missa diária da Diocese desta quinta-feira (10) marcou o encerramento da missão de Dom Paulo Cezar Costa à frente da Diocese de São Carlos.

A Santa Missa das 11h45 foi idealizada por Dom Paulo, após o início do isolamento social como forma de aproximação e comunhão entre os fiéis e o senhor bispo. Nesses 9 meses foram mais de 210 missas presididas. Bispo Diocesano de São Carlos há quatro anos e quatro meses, Dom Paulo Cezar parte, agora, para uma nova missão na Arquidiocese de Brasília, na Capital Federal.

Padre Carlos Alberto, Reitor do Santuário São Pio, onde a missa diária passou a ser realizada após a mudança da Cúria para o bairro Vila Prado, agradeceu o bispo em nome dos fiéis da Diocese:

O Jornalista Sidney Prado, em nome dos colaboradores da diocese e voluntários da missa diária, também expressou palavras de gratidão ao novo Arcebispo de Brasília:

Emocionado Dom Paulo Cezar deixou sua última benção aos fiéis da Diocese de São Carlos:

Confira como foi a celebração: