Diocese São Carlos mar 7, 2017

DOM PAULO CEZAR COSTA VISITA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA ROSA MÍSTICA PELA PRIMEIRA VEZ

DOM PAULO CEZAR COSTA  VISITA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA ROSA MÍSTICA PELA PRIMEIRA VEZ

No último domingo, 5, a Paróquia Nossa Senhora da Rosa Mística, localizada no bairro Antenor Garcia, recebeu a visita do nosso bispo Diocesano pela primeira vez.

Ele celebrou a missa às 09h acompanhado do Diácono transitório Rudival Pessoa da Silva. Logo na chegada, o bispo foi recebido pelos paroquianos e fez questão de conhecer a igreja de Nossa Senhora da Rosa Mística.

Em sua homilia, Dom Paulo falou sobre as tentações, tema da liturgia do dia: “Devemos nos aproximar de Jesus para vencermos as tentações, a quaresma é tempo de abandonarmos os vícios e diariamente procurarmos a conversão”, disse Dom Paulo.