Pe. Rubens maio 14, 2020

Dom Paulo Cezar Costa recebe visita do Diretor do Jornal Primeira Página

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos | Foto: Dr. Luis Luppi

Na tarde desta terça-feira (12) Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano de São Carlos, recebeu a visita do Diretor do Jornal Primeira Página o Sr. Marcos Santos.

Foi um encontro amigável, onde se falou das ações da Diocese de São Carlos  junto aos irmãos em situação de Vulnerabilidade social  neste período de enfrentamento ao coronavírus, e se percebeu que é unidos, promovendo a cultura do encontro que venceremos este momento difícil na vida de nossa sociedade.

Ao término da reunião, Dom Paulo Cezar agradeceu a visita, colocando-se à disposição, uma vez que é um anseio do Bispo de que a Igreja Católica , seja uma Igreja que promova o diálogo, e a cultura do encontro como meio para a paz social e o bem comum.