Pe. Rubens jul 16, 2019

Dom Paulo Cezar celebra Solenidade de Nossa Senhora do Carmo aos funcionários da Cúria Diocesana

Dom Paulo Cezar celebra Solenidade de Nossa Senhora do Carmo aos  funcionários da Cúria Diocesana

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa Da Diocese de São Carlos

Na Solenidade de Nossa Senhora do Carmo no qual celebramos nesta terça – feira (16) Dom Paulo Cezar Costa presidiu a Eucaristia para os funcionários da Cúria Diocesana, na Capela Episcopal Nossa Senhora das Graças.

Em sua homilia, refletiu sobre a participação de Maria na história da salvação que, em sua pequenez, sempre apontou para o monte que é Cristo: “Celebrar Nossa Senhora do Carmo é celebrar a presença do Cristo Vivo e Ressuscitado, que caminha com o seu povo, alimentando-o com o Pão da Vida e a Palavra do seguimento evangélico. É comungar da certeza de que ter Cristo como objetivo é a estrada que nos leva ao céu”, disse Dom Paulo Cezar.

Nosso Bispo Diocesano enfatizou ainda que Maria caminha conosco, e está presente em nossa Diocese de São Carlos e na vida da Igreja Católica Apostólica Romana.