Diocese São Carlos jul 20, 2018

Dom Paulo Cezar Celebra Missa em Ação de Graças por seu aniversário natalício

Da redação. Crédito das Fotos: Diego Bortolin e Walter Caparrós Blanco

Ao término da manhã desta sexta-feira, 20 de julho, Dom Paulo Cezar presidiu na Catedral de São Carlos, a Missa em Ação de Graças pela passagem de seu aniversário natalício comemorado neste dia.

Com a presença do Bispo Auxiliar e Vigário Geral da Diocese, Dom Eduardo Malaspina, do Padre Marcos Antônio Ghidelli, também Vigário Geral da Diocese, e um grande número de Padres, Diáconos, Seminaristas, Religiosos e Religiosas e fiéis leigos da Diocese, Dom Paulo Cezar, elevou a Deus, uma grande ação de graças por mais um ano de vida.

Em sua homilia, Dom Eduardo Malaspina, destacou a doação de vida que Dom Paulo Cezar faz, diariamente, em prol da construção do Reino de Deus, e pela Diocese, e que devemos sempre buscar o dom mais alto, que é a entrega constante da nossa vida nas mãos de Deus.

Ao término da Celebração Eucarística, Padre Marcos Antônio Ghidelli, felicitou Dom Paulo em nome de todos os presentes.

Dom Paulo Cezar ladeado pelos Vigários Gerais da Diocese: Dom Eduardo e Padre Marcos Antônio Ghidelli