Diocese São Carlos jun 20, 2017

Dom Paulo Cezar Celebra Crisma na Paróquia São Nicolau de Flüe

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

A Paróquia de São Nicolau de Flüe, em São Carlos, realizou nesta última sexta- feira , 17 de junho a celebração do Sacramento da Crisma.

A solenidade, foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, concelebrada pelo Pároco, padre Eduardo Malaspina, e pelo Vigário Paroquial, Padre Robson Caramano e contou com a presença de dezenas de pais e padrinhos dos crismandos.

Durante a cerimônia, oitenta e cinco jovens fizeram a renovação das promessas batismais, renunciaram ao pecado e confirmaram sua fé em Deus.

No final da Celebração Eucarística, Dom Paulo também agradeceu a dedicação e o zelo dos catequistas que conduziram os crismandos até o Sacramento, preparando-os e recomendou mais uma vez a atitude cristã.

“O mesmo Espírito concedido aos apóstolos para continuarem a missão de Jesus, hoje é infundido em cada crismando, para que sejam verdadeiros discípulos missionários de Jesus Cristo testemunhando a fé que professamos”-  finalizou Dom Paulo.

Confira as fotos:

Crisma São Nicolau