Pe. Rubens dez 26, 2018

Dom Paulo celebra Natal em Brotas

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio / Fotos: Pascom Paróquia Nossa Senhora das Dores em Brotas

Na manhã do Natal, Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, presidiu a Santa Missa na cidade de Brotas, na igreja de São Judas Tadeu, da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

A missa foi concelebrada pelo pároco da referida paróquia e Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, e também pelo vigário paroquial, Padre Paulo Caparelli.

Muitos fiéis se reuniram para ouvir as palavras de nosso Bispo por ocasião da celebração da Natividade de Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo reflexão sobre o prólogo do Evangelho de João, que narra a encarnação do Verbo de Deus, conforme pedia a liturgia do dia.

Ao final da celebração, as crianças receberam uma pequena lembrança pela passagem do Natal e Dom Paulo fez questão de cumprimentar a todos, desejando que o encontro em família fosse marcado com a alegria e a certeza do “Deus que está conosco”.

Confira mais fotos clicando aqui: