Diocese São Carlos dez 26, 2016

Dom Paulo celebra missa de Natal em Araraquara

Na manhã deste domingo, 25, Dom Paulo Cezar Costa celebrou a Santa Missa do dia do Natal do Senhor na Paróquia São Bento, em Araraquara. Muitos paroquianos de comunidades vizinhas participaram da celebração, além das Irmãs Franciscanas da Imaculada Conceição e de algumas comunidades de vida e aliança.

Dom Paulo convocou a assembleia à contemplar e vivenciar o grande Mistério do Natal do Senhor. “O Senhor se torna verdadeiramente humano, assume nossa carne. Deus se abaixa para nos elevar, por isso não somos qualquer coisa diante de Dele. Jesus entra em nossa história e nos dá a possibilidade sermos chamados como filhos de Deus”, disse o bispo.

Ao final da cerimônia, Dom Paulo dirigiu aos fiéis votos de um feliz e santo Natal e participou de uma pequena apresentação musical da Comunidade Shalom.