Diocese São Carlos maio 3, 2018

Dom Paulo Celebra Crisma na Paróquia de Santa Madre Cabrini

Da Redação, com fotos de Edson Sudan

No dia 27 de abril (sexta feira), a Paróquia de Santa Madre Cabrini em São Carlos, esteve em festa pela presença do nosso querido Bispo Dom Paulo Cezar, que presidiu a celebração eucarística na qual, 38 jovens receberam o Sacramento do Crisma.

O Padre José Luiz Ferreira expressou a alegria em recebê-lo nesta Paróquia, agradecendo-o pelo carinho e zelo por toda nossa Diocese, e, como Bom Pastor, tem cuidado e conduzido a todos nós com tanta sabedoria.

Como os apóstolos reunidos no cenáculo para receber o Espírito Santo, a comunidade de Santa Madre Cabrini reuniu-se para celebrar este momento importante da vida cristã que é a Crisma.

Dom Paulo convidou os jovens, padrinhos e Catequistas a viverem a missão como “Igreja em saída”, para fazerem frutificar os dons do Espírito Santo, sendo testemunhas na família, no trabalho, na escola e no lazer.

Esteve presente também, o Padre João Benedito dos Reis, que auxiliou o Padre José Luiz durante as confissões dos jovens e adultos.

Crisma Madre Cabrini