Diocese São Carlos out 30, 2017

Dom Paulo Celebra Crisma na Catedral de São Carlos Borromeu

Por Pascom Catedral. Foto: Tadeu Germano

Na manhã deste Domingo, 29 de outubro, Dom Paulo Cezar presidiu, a Missa da Crisma, para 34 jovens e adultos que durante o ano se prepararam para este acontecimento tão importante na vida de Fé. A celebração contou com a presença do Pároco da Catedral Padre José Luis Beltrame, Padre Kécio Henrique Feitosa, Vigário Paroquial, e também o Padre Eduardo da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da Arquidiocese de Porto Velho, estado de Rondônia.

Em sua homilia, a partir das leituras do 30º Domingo do Tempo Comum, Dom Paulo afirma que Deus olha para todos aqueles que são desprotegidos e marginalizados pela sociedade: “se clamar por mim, eu ouvirei pois sou misericordioso” (Êx 26) e continuou afirmando que Deus olha por cada um de nós, de maneira especial por aqueles que são descartados pela sociedade.

Para os crismados, Dom Paulo deixa o convite de que tendo recebido o Espirito Santo Dom de Deus, devem irradiar a alegria e a beleza do testemunho da nossa Fé, pois só assim as pessoas conhecerão a veracidade do segmento de Jesus Cristo