Pe. Rubens jan 14, 2022

Dom Luiz visita patrimônios da Diocese em Dourado

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Na manhã desta quinta – feira (10) Dom Luiz Carlos Dias, visitou a sede da Rádio Diocesana – SDS FM localizada na cidade de Dourado. O Bispo Diocesano foi recepcionado pelo Presidente da Rádio SDS FM e da Fundação São Domingos Sávio – Padre Kécio Henrique Feitosa e apresentou os estúdios e os espaços da sede da SDS.

O Bispo Diocesano também fez questão de conhecer a Matriz de São João Batista, o Centro Juvenil e os espaços que estão fechados e futuramente serão utilizados na evangelização dos fiéis douradenses. Dom Luiz Carlos durante visita demostrou alegria com a realidade da Paróquia, bem como analisou a enorme capacidade de crescimento e desenvolvimento turismo no município de Dourado, com o Pesqueiro Caminho das Águas inserido na região da Diocese.

Padre Kécio que acompanhou o Bispo destacou que a visita foi importante para Dom Luiz Carlos conhecer a realidade da Igreja de Dourado:” Foi uma alegria poder conversar sobre situações que precisam dar encaminhamento. Agora junto Conselho de Presbíteros e Econômico da Diocese, Dom Luiz vai dar andamento a novos projetos para a Paróquia de Dourado”, enfatizou o sacerdote.

Durante a conversa Dom Luiz apontou a necessidade de reforma nos estúdios da Rádio Diocesana que está no Centro Juvenil e falou da importância da Rádio SDS para a evangelização.