Diocese São Carlos dez 18, 2023

DOM LUIZ PRESIDE A SANTA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS SEUS 2 ANOS À FRENTE DA DIOCESE

Por Paulo Neto, Setor Comunicação

No dia 18 de Dezembro, Dom Luiz Carlos Dias, nosso Bispo Diocesano, completou 2 anos de pastoreio diocesano. Por isso, foi celebrado na Catedral São Carlos Borromeu uma missa em ação de graças com a presença do povo de Deus, religiosos e do Reverendíssimo Padre Sandro juntamente com o Diácono Natã Luis.

Em sua homilia, Dom Luiz ressaltou a figura de São José e fez um paralelo entre o cuidado de José com a casa de Nazaré e o cuidado e zelo que Ele, como pastor Diocesano precisa ter com a nossa Diocese. Pediu também que todos nós pudéssemos rezar por Ele, para que seu ministério possa ser frutífero e dedicado cada vez mais em anunciar o Reino de Deus.

Rezemos então pelo nosso Pastor, por sua vida, por seu ministério e por sua saúde, para que ele, incansavelmente nos guie nos caminhos do Senhor.