Diocese São Carlos out 3, 2023

Dom Luiz inicia Novena a Nossa Senhora Aparecida em Barra Bonita

Por Padre Robson Caramano. Com foto de Suzana Luz.

Na noite desta terça-feira, 03, Dom Luiz Carlos presidiu a Missa que marcou o primeiro dia da Novena em honra a Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Barra Bonita, concelebraram esta Eucaristia o Pároco Padre Thiago Palialogo e o Vigário Paroquial Padre Marcos Sampaio.

Com o tema “Maria, o primeiro tabernáculo”, Dom Luiz enfatizou a necessidade da comunidade ser geradora de Cristo sendo na sociedade sinal e testemunho do Evangelho. Ressaltou, ainda, a importância de se estar na CASA DA MÃE, como aquela que acolhe, fortalece e revigora as forças de cada um de seus filhos.

PARTICIPE das comemorações em honra a Nossa Senhora Aparecida nas Paróquias da Diocese de São Carlos, confira as programações AQUI