Pe. Rubens ago 22, 2022

Dom Luiz Carlos se reúne com Conselho Econômico

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação  da Diocese de São Carlos

Na sexta- feira (19) nosso Bispo Diocesano, Dom Luiz Carlos acompanhado do ecônomo – Padre Nelson Ramos,  estiveram reunidos na sala de reuniões da Cúria Diocesana com o Conselho Econômico.

Na reunião foram abordados assuntos como:  Leitura da Ata da reunião anterior, prestação de contas do primeiro semestre de 2022, e aprovação da reforma da casa de emaús, entre outros assuntos.

Os integrantes do Conselho Econômico  tem como o objetivo ajudar, Dom Luiz Carlos, na administração dos bens móveis e imóveis, dos assuntos contábeis, dos pagamentos de impostos e acima de tudo para reger a administração da Diocese dentro das linhas da ética e em consonância com as leis vigentes no país, no estado e no município.